Anitta - Girl From Rio (Official Music Video)

  • Opublikowany 17 dni temu

    Anitta

    Trwanie: 03:53

    LISTEN HERE ▶ Anitta.lnk.to/GirlFromRio
    SUBSCRIBE HERE ▶ plfree.info/desk/qjjyPUghDSSKFBABM_CXMw.html
    CREDITS ▶
    Directed by Giovanni Bianco
    ANITTA:
    Spotify | sptfy.com/1PY8
    Instagram | anitta
    Twitter | anitta
    Facebook | AnittaOficial
    LYRICS
    Hot girls where I’m from
    We don’t look like models
    Tan lines, big curves
    And the energy glows
    You’ll be falling in love
    With the girl from Rio
    Let me tell you ‘bout a different Rio
    The one I’m from but not the one that you know
    The one you meet when you don’t have no "real"
    Baby, it’s my love affair
    It’s my love affair, yeah
    Just found out I have another brother
    Same daddy but a different mother
    This was something that I always wanted
    Baby it’s a love affair
    It’s a love affair yeah
    Oh woah
    I got it
    I got it
    I got it
    I got it
    It runs in my blood oh
    I love it
    I love it
    I love it
    I love it
    You already know
    A dime a dozen
    I’m lucky
    I’m lucky
    I’m lucky
    I know
    It’s my love affair
    Hot girls where I’m from
    We don’t look like models
    Tan lines, big curves
    And the energy glows
    You’ll be falling in love
    With the girl from Rio
    Vai malandra, gringo canta, todo mundo canta
    Honório Gurgel forever (sou eu)
    Babies having babies like it doesn’t matter
    Yeah the streets have raised me, I’m Favela (demais)
    Baby, it’s my love affair
    It’s my love affair, yeah
    I just had to leave another lover (mais um?)
    Cus he couldn’t handle my persona (não fala)
    Cus I’m cold like winter hot like summer
    Baby it’s my love affair
    It’s my love affair
    #Anitta #GirlFromRio

Anitta
Anitta

I’m a #GirlFromRio... how about you? ❤️

17 dni temu
Fabiana
Fabiana

I'm from Rio too. But I'd living in São Paulo since 1989.

7 dni temu
Henriq'es M
Henriq'es M

I'm a girl from São Paulo

8 dni temu
Vih Ramos
Vih Ramos

Música muito legal da mc Anita

8 dni temu
lukas miniuk
lukas miniuk

Boy from Maringá.

11 dni temu
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo

Boy from maranhão

13 dni temu
Diana Rosa
Diana Rosa

😍😍😍😍😍

2 minut temu
Marina Aguiar
Marina Aguiar

Perfeita

9 minut temu
Mr. Silva
Mr. Silva

Servindo sempre a garota do rio

13 minut temu
Ibn Sina
Ibn Sina

The song is terrible

14 minut temu
Marcos
Marcos

Credo

17 minut temu
Vinicius Alves
Vinicius Alves

❤️❤️

20 minut temu
hunter
hunter

Até agora não chegou em 20M, o que tá acontecendo

23 minut temu
Fernanda dahmer da Silva
Fernanda dahmer da Silva

Estragou o estilo pin up!!!!

32 minut temu
marcio falcao
marcio falcao

RAINHA TEM QUE ACEITAR

32 minut temu
Viniciuss
Viniciuss

O clipe morreu mesmo faz tempo que não sai de 19m🤡 Triste

38 minut temu
Pedro Henrique Monteiro Dias Da Silva
Pedro Henrique Monteiro Dias Da Silva

AMOOO♥️

44 minut temu
Marcello Amorim
Marcello Amorim

Bora 20 milhões até meia noite?

46 minut temu
บุปผา🇹🇭(buppha)
บุปผา🇹🇭(buppha)

ที่รัก💬💟

47 minut temu
matheus felipe
matheus felipe

Gringo tailandês falso só vemos isso no Brasil

7 minut temu
บุปผา🇹🇭(buppha)
บุปผา🇹🇭(buppha)

เพลงที่สมบูรณ์แบบ💟ติดเธอ💟💬⛱️🏖️

48 minut temu
Ogvy Jose
Ogvy Jose

@matheus felipe mortaaaa

2 minut temu
matheus felipe
matheus felipe

Gringo falso usando tradutor

6 minut temu
Ogvy Jose
Ogvy Jose

Amoooooo

40 minut temu
Juan Pablo
Juan Pablo

CURTAM OS COMENTÁRIOS PARA ENGAJAR O CLIPE

49 minut temu
Juan Pablo
Juan Pablo

*ANITTA DOMINANDO AS RÁDIOS DOS EUA* *AVISA QUE É ELA*

49 minut temu
บุปผา🇹🇭(buppha)
บุปผา🇹🇭(buppha)

ฉันชอบดนตรี💟💬

51 minuta temu
matheus felipe
matheus felipe

Gringo falso usando tradutor

6 minut temu
Meb
Meb

Garota do Rio ❤️

52 minut temu
Kaio soares
Kaio soares

Alguém de Campinas SP ?

53 minut temu
Débora Santos
Débora Santos

Pedreira SP :)

23 minut temu
damah. colon Dreaming&playing
damah. colon Dreaming&playing

Queen anitta 👑 we love you 🇵🇷

54 minut temu
Marcelle Santos
Marcelle Santos

Linda perfeita anitta ❤

Godzinę temu
Lara Lopes
Lara Lopes

O que ta acontecendo com esse Youtube??? Esse vídeo devia ter milhões de vizualizações já, essa música tá demais ❤️

Godzinę temu
riven peters s2
riven peters s2

20M até a 00:00

Godzinę temu
GAROTA ANITTA
GAROTA ANITTA

ESCUTEM MUITO NO SPOTIFY VAMO FAZER CHEGAR AO TOP 10 NOVAMENTE!

Godzinę temu
GAROTA ANITTA
GAROTA ANITTA

Gente CURTI OS COMENTARIOS OARA RETORNAR AO #1 EM ALTA!

Godzinę temu
Katia Regina
Katia Regina

Honório Gurgel forever

Godzinę temu
Evelyn Souto
Evelyn Souto

Anitta bombando nas rádios do EUA é tudo pra mimmmm! Ela merece! 🇺🇸💗

Godzinę temu
GAROTA ANITTA
GAROTA ANITTA

Continua pedindo pelo twitter

Godzinę temu
Entre Eu & Vc Nascimento
Entre Eu & Vc Nascimento

Não gostei,sem graça

Godzinę temu
Juan Pablo
Juan Pablo

CAGAMOS PRA VOCÊ

50 minut temu
Evelyn Souto
Evelyn Souto

Quem mais amou o estilo retrô do clipe?! 😍

Godzinę temu
lucas eu
lucas eu

DaBaby nos créditos da música, será que vem aí? 👁️👄👁️

Godzinę temu
lucas eu
lucas eu

@GAROTA ANITTA Não queria que tivesse, acho que essa música é especial pra Anitta e devia ser só dela, mas vai ajudar muito, então fico feliz 😄

Godzinę temu
GAROTA ANITTA
GAROTA ANITTA

Vai ter remix com ele!

Godzinę temu
Luanderson alves
Luanderson alves

FALTA POUCO PROS 20M/ VAMOS BATER ESSA META HOJE PRA MOSTRA A AGRAVADORA NOSSA FORÇA! 💪 GO GOOO ANITTERS.

Godzinę temu
GAROTA ANITTA
GAROTA ANITTA

Yesss

Godzinę temu
Maurício Pelegrini
Maurício Pelegrini

Clipe e música perfeitass

Godzinę temu
Evelyn Souto
Evelyn Souto

💜💜💜💜💜💜

Godzinę temu
lyon cat
lyon cat

Tá tendo poucas views misericórdia

Godzinę temu
GUSTAVO
GUSTAVO

Anitta faz alguma coisa roubaram a coroa da MISS BRASIL😭

Godzinę temu
GUSTAVO
GUSTAVO

20M

Godzinę temu
Gley ;-;
Gley ;-;

Chamada para os anitters virem dá views

Godzinę temu
GUSTAVO
GUSTAVO

.

Godzinę temu
GUSTAVO
GUSTAVO

.

Godzinę temu
GUSTAVO
GUSTAVO

.

Godzinę temu
GUSTAVO
GUSTAVO

.

Godzinę temu
Daniel De sousa
Daniel De sousa

Vamos retornar GFR pro primeiro lugar das músicas em Alta!!!! E vamos subir pro 10 do Spotify!! Vamos Anitters!!! Msm o propósito não seja charts vamos mostrar nossa força 🥵🔥

Godzinę temu
Larissa Sousa
Larissa Sousa

Vamos

48 minut temu
Nicolly Usagi
Nicolly Usagi

alguém depois que a Anitta entrou no chart da billboard???

Godzinę temu
Larissa Sousa
Larissa Sousa

Upp

47 minut temu
Dilma Freire
Dilma Freire

O que é isso

Godzinę temu
Gley ;-;
Gley ;-;

Up

Godzinę temu
Larissa Sousa
Larissa Sousa

Patroa

Godzinę temu
Junio Peres
Junio Peres

❤️💜

Godzinę temu
Iarla Galvão
Iarla Galvão

Essa mulher é um fenômeno

Godzinę temu
VicRichor
VicRichor

Representou pra caramba...🔥

Godzinę temu
Marcelo alam
Marcelo alam

Anitta acaba de ter sua performance confimada no "Good Morning América" um dos maiores programas de audiência dos Estados Unidos.🇱🇷

Godzinę temu
Nicolly Usagi
Nicolly Usagi

essa mulher é maravilhosa. ela vai conseguir, em breve teremos Anitta , a nova Lady Gaga, sucessora de Ariana Grande aaa

Godzinę temu
Isaac Mendonça
Isaac Mendonça

gente sobe essas views mds, nao parem de stremar, estamos indo bem. vejam pelo menos 5 vezes por dia e curtam os comentarios pra engajar

Godzinę temu
Joyce Oliveira
Joyce Oliveira

Ai eu ameiii 😍.

Godzinę temu
beatriz silva
beatriz silva

linda,maravilhosa q acha da like

Godzinę temu
Dudu 1237
Dudu 1237

Caralho anitters as views,estão muito lentas. Vamo coperar

Godzinę temu
Nicolly Usagi
Nicolly Usagi

bora gente ,stream krl

Godzinę temu
Larissa Sousa
Larissa Sousa

Simm

Godzinę temu
Rayka Rangel
Rayka Rangel

Simm

Godzinę temu
T W E N T Y N I N E
T W E N T Y N I N E

As views destravaram! Finalmente né

Godzinę temu
T W E N T Y N I N E
T W E N T Y N I N E

Agora sim em! Dale q daleeeee

Godzinę temu
T W E N T Y N I N E
T W E N T Y N I N E

Os 20 milhões vindo aí ♡♡♡♡♡

Godzinę temu
Henrrique Dutra
Henrrique Dutra

Boraaa!!!! Vamos bater 20 milhões

2 godzin temu
C o l i B u m p s
C o l i B u m p s

Gloowwwww Anitta glooooowww

2 godzin temu
C o l i B u m p s
C o l i B u m p s

Aeeeee galera, 20 milhões amanhã em

2 godzin temu
JANDER
JANDER

BORA ANITTERS!!!! FALTA POUCO PRA 20 MILHÕES MENOS DE 200 MIL

2 godzin temu
C o l i B u m p s
C o l i B u m p s

Sucesso meu amor! 19 milhões em 2 semanas aaaaaa

2 godzin temu
C o l i B u m p s
C o l i B u m p s

E VAMOS DE 20 MILHÕES

2 godzin temu
C o l i B u m p s
C o l i B u m p s

O melhor fandom caralho!

2 godzin temu
Jadilson Soares - PE
Jadilson Soares - PE

Teve que fazer algumas modificações na voz, é nítido!

2 godzin temu
R I R I D O P O P
R I R I D O P O P

Não vamos parar nem quando bater 100 milhões né? ;-;

2 godzin temu
ANITTA LOVER
ANITTA LOVER

ANITTA go to be in GOOD MORNING AMERICA with BEBE REXHA;MALUMA;PITBULL and KAROL G!!!

2 godzin temu
R I R I D O P O P
R I R I D O P O P

Vamo q vamo em!

2 godzin temu
ANITTA LOVER
ANITTA LOVER

ANITTA confirmada no GOOD MORNING AMERICA com BEBE REXHA;BTS;KAROL G;MALUMA e PITBULL

2 godzin temu
Tacito Freitas
Tacito Freitas

❤️❤️❤️

2 godzin temu
R I R I D O P O P
R I R I D O P O P

Anitta, entenda q seus fãs sempre vão mover céus e terra pra ver vc no auge! Tu inspira muitos amor♡

2 godzin temu
Minion Orochimaru
Minion Orochimaru

"Baby esse é meu caso de amor" uuuuuiiii

2 godzin temu
Minion Orochimaru
Minion Orochimaru

GIRL FROM RIOOOOOOOO

2 godzin temu
Minion Orochimaru
Minion Orochimaru

Cadê os Anitters trabalhadores? Manda salve

2 godzin temu
Minion Orochimaru
Minion Orochimaru

Vamo Anitters, tô junto com vcs

2 godzin temu
Minion Orochimaru
Minion Orochimaru

A partir do dia 25 vai em!

2 godzin temu
B O B C H U C K
B O B C H U C K

Anitta perfeita sempre

2 godzin temu
B O B C H U C K
B O B C H U C K

Saborear um pouco o q vai ter no álbum

2 godzin temu
B O B C H U C K
B O B C H U C K

Toda vez q faz mais 10 milhões de views eu me animo aaaaaaaaa

2 godzin temu
B O B C H U C K
B O B C H U C K

Opa, bora engajar! Agora vai

2 godzin temu
Leonardo Brito
Leonardo Brito

As visualizações estão muito baixas

2 godzin temu
ANITTA LOVER
ANITTA LOVER

GIRL FROM RIO deserve more views😍😍😍

2 godzin temu
Frank Eisten
Frank Eisten

Agora vai caralho

2 godzin temu
Frank Eisten
Frank Eisten

Quero as views aumentando mais a partir do dia 25 eeemm

2 godzin temu
Evelyn Souto
Evelyn Souto

Pq?

Godzinę temu
Larissa Sousa
Larissa Sousa

O que tem dia 25 ?

Godzinę temu
Frank Eisten
Frank Eisten

Vem 20 milhões! Vem!

2 godzin temu
Frank Eisten
Frank Eisten

Vamo engajar saporra! Anitta agradeceu os fãs no tt e isso me motivou ainda mais aaaaaaaa♡♡

2 godzin temu
cauan
cauan

Honório Gurgel Forever

2 godzin temu
Frank Eisten
Frank Eisten

19, 8 milhões de views em duas semanas! Toma na cara quem disse q era flop

2 godzin temu
suelin Benkovicz
suelin Benkovicz

Mulher do riooo

2 godzin temu
suelin Benkovicz
suelin Benkovicz

Menina

2 godzin temu
suelin Benkovicz
suelin Benkovicz

Rioooo

2 godzin temu
suelin Benkovicz
suelin Benkovicz

Omg

2 godzin temu
suelin Benkovicz
suelin Benkovicz

Vai ganhar o mundo

2 godzin temu
suelin Benkovicz
suelin Benkovicz

Vai lá Anitta

2 godzin temu
suelin Benkovicz
suelin Benkovicz

Muito bom patroa

2 godzin temu
suelin Benkovicz
suelin Benkovicz

Ameiii

2 godzin temu
Pão de queijo
Pão de queijo

:)

2 godzin temu
Ray Sousa
Ray Sousa

Flopada

2 godzin temu
matheus felipe
matheus felipe

@ANITTA LOVER cadê as fontes ? Qual site? hot 100 não entrou

3 minut temu
Yuri Sebastião
Yuri Sebastião

E milionária

30 minut temu
Ray Sousa
Ray Sousa

@cauan sim

48 minut temu
ANITTA LOVER
ANITTA LOVER

USA RADIO NOW: 1") UP (CARDI B); 2") GIRL FROM RIO (ANITTA)

2 godzin temu
cauan
cauan

Igual a tua vida fracassada

2 godzin temu
Brega Top
Brega Top

Remix com Dababy vem aí

2 godzin temu
José Santos
José Santos

Esperando 20M ate meia noite

2 godzin temu
Brega Top
Brega Top

A melhor, nunca critiquei

2 godzin temu
Brega Top
Brega Top

Cheguei, bora engajar

2 godzin temu
luizaツ
luizaツ

Up

2 godzin temu
Claudionor Souto
Claudionor Souto

Sucesso na gringa.. solo... só toca Girl from rio... good vibes Only.

2 godzin temu
Brega Top
Brega Top

Aninha disse q quando o clipe batesse 100 milhões ela lançaria o álbum! Não sei vcs mas isso só me motiva mais a dar views pra ela

2 godzin temu
Fran Alves
Fran Alves

Vamos aumentar saporra

2 godzin temu
꧁Dark Lady꧂
꧁Dark Lady꧂

Vdd :)

29 minut temu
Fran Alves
Fran Alves

Tem apenas 2 semanas, não vamos desanimar, acreditem na nossa Anitta

2 godzin temu
Cicera Santos
Cicera Santos

Vamos!!!Vem 20M

2 godzin temu

Kolejny

Beyoncé and Jay Z live @ Global Citizen 2018

36:56

Beyoncé and Jay Z live @ Global Citizen 2018

Beyoncé doing tingz

wyświetleń 1,1M

Dziękuję

13:54

Dziękuję

Marcin Dubiel

wyświetleń 889K

Nelly Furtado - Say It Right (Official Music Video)

03:55

Anitta - Veneno [Official Music Video]

02:50

Bella Poarch - Build a B*tch (Official Music Video)

02:50

Dziękuję

13:54

Dziękuję

Marcin Dubiel

wyświetleń 889K

Jorja Smith - Bussdown (feat. Shaybo)

5:18

Jorja Smith - Bussdown (feat. Shaybo)

JorjaSmithVEVO

wyświetleń 696K

Jednorożec

2:34

Jednorożec

KęKę - Topic

wyświetleń 206K

Majestic x Boney M. - Rasputin (Official Video)

3:13

Billie Eilish - Your Power (Official Music Video)

4:23